

Quando decidi criar meu blog, o que me motivou foi a minha paixão por animes. Uma série que eu quero muito a continuação é Skip beat. Venho
acompanhando pelo mangá, mas parte dele não encontro em português.
Então consegui em espanhol e em inglês... quebra o galho, mas não é a mesma coisa... rsrsr


0 comentários:
Postar um comentário